CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

CCPL de Barueri investe em curso na Área de Estética e Beleza


Cursos Profissionalizantes na Área de Estética e Beleza são gratuitos e incentivam os alunos a empreender



Por CCPLBarueri - Publicado em 30/05/2018

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão com inscrições abertas para 5 (cinco) cursos na área de estética e beleza, são eles: Estética Corporal, Estética Facial, Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas e Auxiliar de Cabeleireiro. Além de profissionalizar o aluno, os cursos incentivam sua atitude autônoma e empreendedora diante do universo de beleza.
A área de estética vem crescendo no Brasil e despertando cada vez mais o interesse de homens e mulheres. O profissional encontra um mercado promissor em centros de estética, SPAs, hotéis, salões de beleza, consultorias e academias de ginástica.
No curso de Estética Corporal é possível aprender técnicas tradicionais e técnicas modernas de tratamentos estéticos e suas propriedades terapêuticas. O aluno aprende a realizar drenagem linfática redutora e massagens antistress.
Em Estética Facial o aluno aprende sobre fisiologia, massagem facial, estética facial, máscara para todos os tipos de pele, recebe dicas importantes no cuidado com a pele, e amplia suas perspectivas de atuação na área da estética, buscando proporcionar beleza e melhora da imagem pessoal. Ainda neste curso, irá aprender técnicas de maquiagem profissional e tipos de maquiagem para cada ocasião e tonalidade de pele.
Enquanto no curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas o aluno é capacitado a trabalhar em salões de beleza, clínicas de estética, institutos de beleza, comércio de cosméticos e muitos outros. Além de poder trabalhar como autônomo ou realizando homecare (atendimento a domicílio).
Já no curso de Auxiliar de Cabeleireiro os alunos se tornarão aptos a atuarem como assistentes, em salões de beleza e no tratamento de cabelos. Terão conhecimentos relacionados a técnicas para higienizar e escovar cabelos, utilização de produtos e equipamentos adequados ao embelezamento e penteados.

Veja Também: Centros de Capacitação oferecem cursos gratuitos de Grafite e Street Dance em Barueri

As inscrições podem ser feitas pelo site CCPL Barueri ou em uma das unidades:
-CCPL ‘JOÃO RICARDO PELÚCIO ROSA’, Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo - Barueri. Tel: 4382-8358 ou 4382-8360;
-CCPL ‘GABRIELA DE FREITAS’, Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso - Barueri. Tel: 4382-4683;
-CCPL ‘ÉSIO AUGUSTO DE SOUZA’, Rua Irene, 534, Parque dos Camargos - Barueri. Tel: 4382-7285 ou 4382-7239;
-CCPL ‘HERCÍLIA DA SILVA BARBOSA’, Rua Silva Romério, 101, Parque Imperial - Barueri. Tel: 4383-7363.






OUTRAS NOTÍCIAS