Centro de Capacitação

Notícias

Lançamento da Campanha “Seja Humano” contou com exposição dos alunos de grafite e obra ao vivo

Publicado em 08/03/2016

No último dia 04 de Março de 2016, a Secretaria da Mulher de Barueri realizou o lançamento da campanha “Seja Humano”, uma campanha que convida a todos para através de pequenos gestos, tornem a sociedade mais compassiva, amigável, agregadora e justa, fazendo com que cada ação praticada seja um bom exemplo a ser seguido.

“Vamos resgatar essa humanidade com respeito ao próximo, pois se você conseguir mudar as pessoas com quem você se relaciona, seja no seu trabalho ou na sua casa, a sua vida vai melhorar, esse é o objetivo da campanha” afirma a secretaria da pasta, Dra. Giani Cristina.

Durante o lançamento, equipe de gestão dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri esteve presente prestigiando o evento. Neste dia, também foi montada uma exposição com os trabalhos de artesanato das alunas do Espaço Mulher e com os desenhos dos alunos do Curso de Grafite. Para registrar o evento de uma forma mais irreverente, o professor Jamil Santos e sua aluna Iane Silva, fizeram uma obra ao vivo. “Hoje nós viemos aqui fazer a representação do evento ‘Seja Humano’, nós trabalhamos com esse tema durante a semana toda, para que os alunos pudessem com a arte representar o que seria “ser humano” dentro do cotidiano de cada um”, afirma Jamil.

O professor explicou a representação da obra de arte que foi pintada ao vivo para o evento: “Eu e a Iane fizemos uma tela que pudesse refletir um pouco do que foi falado no evento, a gente trata o tema como um néctar que vem das flores e o tema que vem do coração, e as pessoas que vieram contemplar o evento são beija-flores que vieram provar um pouco desse néctar”, conta.

Confira o vídeo


Confira as fotos do Evento
Lançamento




©2014 Todos os direitos reservados.

http://www.barueri.sp.gov.br/