Centro de Capacitação

Notícias

Festa da Primavera: Centros de Capacitação realizam festas no mês de setembro e diverte o público com apresentações culturais

Publicado em 28/09/2016

Em setembro, os mês das flores, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através de Secretaria da Mulher, realizaram nos dias 15, 17, 22 e 23 de setembro a “Festa da Primavera”. Os munícipes entraram no clima e se divertiram com as apresentações culturais do alunos.

No dia 15 de setembro, o CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, que fica no Engenho Novo realizou a primeira festa com apresentações dos alunos de Teatro, Violão, Circo, Ballet, Canto e Coral, Street Dance e uma apresentação “Carta da Terra” com o objetivo de conscientizar a população sobre como é importante preservar os recursos naturais do planeta. Confira as fotos do evento.
Festa

No dia 17 de setembro (sábado), foi a vez do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso dar a festa. E teve como tema principal o Espetáculo de Teatro da Tinker Bell e o Vale das Fadas, que foi encenado pelos alunos de Artes Cênicas, com a convidada especial Jade Alana, em seguida os alunos de Bateria, Circo, Street Dance, Rap, Ballet e Grafitte deram um show nas apresentações. Veja as fotos.
Festa

Já no dia 22 de setembro, o CCPL Ésio Augusto de Souza, do Parque dos Camargos realizou sua festa em grande estilo, com as apresentações dos alunos de Teatro, Violão, Canto e Coral, Street Dance, Circo, Dança do Ventre e Ballet, além do Bingo da Primavera e diversos sorteios que foram realizados entre as apresentações para divertir o público. Confira as fotos.
Festa

E por último, no dia 23 de setembro (dia da primavera), o CCPL Hercília da Silva Barbosa encerrou o calendário de festas dos CCPLs com chave de ouro. Os alunos apresentaram pela primeira vez o circo para o público do Parque Imperial, além das apresentações de Ballet, Ballet Baby Class e a Dança do Ventre, a festa também contou com oficina de artesanatos feitos pelos alunos na hora. Veja as fotos do evento.
Festa




©2014 Todos os direitos reservados.

http://www.barueri.sp.gov.br/