Centro de Capacitação

Notícias

Centros de Capacitação de Barueri promoveram Rodas de Contação de Histórias em setembro

Publicado em 07/10/2016

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através da Secretaria da Mulher, promoveram Rodas de Contação de Histórias nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro nas quatro unidades: Engenho Novo, Jardim Paraíso, Parque dos Camargos e Parque Imperial em prol da Campanha Mundial da Leitura #diadelerétododia que é marcada para o dia 20 de setembro em Barueri.

Caracterizados como personagens, o professor do curso de Artes Cênicas dos CCPLs, Fábio Oliveira Mota e a aluna Bianca Thais contaram várias histórias para a criançada como: “Fiquei Zangada”, “O Lobo não Morde”, “Tudo bem ser diferente”, “Morango Maduro”, “Da Pequena Toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela” e diversas poesias. O CCPL Gabriela de Freitas, que fica localizado no Jardim Paraíso realizou a ação na última segunda-feira, dia 26 de setembro e a criançada adorou, confira as fotos.

Dia

Já o CCPL Ésio Augusto de Souza, do Parque dos Camargos realizou o evento no dia seguinte, na terça-feira, dia 27 de setembro, vem ver como foi:

Dia

Enquanto o CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, do Engenho Novo realizou na quinta-feira, dia 29 de setembro e contou com a presença da criançada tanto no período da manhã quanto no período da tarde. Confira as fotos de como foi a ação.

\\\"Dia

E por último o CCPL Hercília da Silva Barbosa, que fica no Parque Imperial realizou a ação na sexta-feira, dia 30 setembro também nos períodos da manhã e da tarde. Veja como foi a ação.

Dia

Os Centros de Capacitação oferecem mais de 30 opções de cursos gratuitos para munícipes de Barueri. Para mais informações ligue para o nosso Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU, Tel.: 4198-8565.




©2014 Todos os direitos reservados.

http://www.barueri.sp.gov.br/