Alunos do CCPL do Parque Imperial concluíram cursos da área profissionalizante

Os novos profissionais receberam os certificados e, com muita alegria comemoraram a conclusão do novo ciclo

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri tem promovido a capacitação e formação de seus munícipes por meio dos cursos da área profissionalizante. É tanto que, ao longo do mês de fevereiro, a unidade do CCPL localizada no Parque Imperial celebrou a conclusão de várias turmas.

No dia 18, os alunos dos cursos de Assistente Administrativo e de Empreendedorismo se reuniram para receber seus certificados. A professora Angela Aparecida Rodrigues foi responsável por ministrar as aulas e, com muita alegria comemorou a conquista da turma.

A professora Andréa Carla Dias celebrou, com sentimento de dever cumprido, o encerramento da turma do curso de Auxiliar de Técnico de Segurança do Trabalho. Juntamente com a educadora, os novos profissionais se alegraram e receberam seus certificados de conclusão do curso.

No dia 20, a turma do curso de Assistente Administrativo foi a primeira a receber os certificados pelas mãos da professora Angela Aparecida Rodrigues. Em seguida, foi a vez dos novos profissionais de Auxiliar de Logística que comemoraram a finalização com a professora Andrea Carla Dias. Por fim, a turma do curso de Manicure e Pedicure, ministrado pela professora Elaine Cristine Ferreira, celebrou o encerramento de mais uma etapa.

E, concluindo os encerramentos do mês, no dia 21 os alunos dos cursos de Estética Facial e de Estética Corporal, ambos ministrados pela professora Elaine Cristine Ferreira, festejaram com entusiasmo o fechamento de mais um ciclo em suas vidas, ao receberem os seus certificados com muita emoção.