CCPL Engenho Novo testou os conhecimentos da garotada durante a divertida brincadeira “torta na cara”

A iniciativa promoveu muita alegria entre a garotada e incentivou a competição de forma lúdica e saudável, fortalecendo vínculos entre os participantes

No último dia 29, os recreadores do CCPL ‘João Ricardo Pelúcio Rosa’, localizado no bairro Engenho Novo, promoveram um momento repleto de muita diversão para os alunos da unidade. Eles organizaram a famosa brincadeira “torta na cara”, que testou os conhecimentos gerais e agitou toda a garotada.

A partir de um desafio com perguntas e respostas sobre os mais variados temas, os participantes deveriam responder correta e rapidamente; quem errasse “levava a torta na cara”. Além de render boas risadas, a atividade contribuiu com o aprendizado e raciocínio lógico, incentivando a competição de forma lúdica e saudável.

Em seguida, os recreadores e monitores promoveram ainda a divertida brincadeira “batata fria”, uma adaptação do jogo “batata quente”, utilizando bexigas d’água. De forma divertida e descontraída, as iniciativas promoveram lazer, entretenimento e o fortalecimento de vínculos entre os participantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CCPL Barueri (@ccplbarueri)



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CCPL Barueri (@ccplbarueri)



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CCPL Barueri (@ccplbarueri)