CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Alunas do CCPL Gabriela de Freitas receberam certificados de conclusão do curso com muita alegria e emoção


Se você está buscando se destacar em uma indústria em constante crescimento e desenvolver habilidades que podem impulsionar sua carreira, este é o curso ideal



Por CCPLBarueri - Publicado em 28/03/2024

Alunas do CCPL Gabriela de Freitas receberam certificados de conclusão do curso com muita alegria e emoção
No dia 26 de março, um clima de emoção e realização envolveu os alunos dos cursos de Depilação, Design de Sobrancelhas e Estética Facial do CCPL Gabriela de Freitas, que celebraram o término do curso com grande orgulho. Ao longo desse período, os alunos absorveram conhecimentos fundamentais, aprimoraram habilidades práticas e fortaleceram laços de amizade e colaboração entre si.

A cerimônia de encerramento foi marcada por discursos inspiradores, nos quais cada aluno foi reconhecido pelo progresso alcançado. A professora Andreia Mendes, com grande alegria, conduziu a entrega dos certificados, simbolizando não apenas a conclusão do curso, mas também o caminho percorrido e o crescimento pessoal de cada aluno. Ao se despedirem, levaram consigo não apenas os certificados, mas também preciosas memórias e a confiança necessária para trilhar novos horizontes.

Os cursos de Depilação, Design de Sobrancelhas e Estética Facial oferecem uma série de benefícios. Além de adquirir conhecimentos fundamentais nessas áreas de crescimento profissional, os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades práticas essenciais para uma carreira de sucesso. Ao longo das aulas, não apenas aprenderam técnicas de depilação e design de sobrancelhas, mas também exploraram os segredos da estética facial, adquirindo competências valiosas para atender às demandas do mercado de beleza.








OUTRAS NOTÍCIAS