CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Alunos dos cursos profissionalizantes do segundo semestre de 2019 participarão de formatura


A cerimônia será realizada no dia 13 de novembro



Por CCPLBarueri - Publicado em 05/11/2019

Alunos dos cursos profissionalizantes do segundo semestre de 2019 participarão de formatura
No mês de novembro será realizada a formatura dos alunos de cursos profissionalizantes que começaram a estudar no segundo semestre de 2019 nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri.

A cerimônia acontecerá na quarta-feira, dia 13 de novembro, no CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, localizado no Engenho Novo e contará com a presença dos alunos do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso que também receberão as honras neste dia.

Após meses de dedicação, os alunos participarão das solenidades por terem concluído cursos profissionalizantes variados, são eles: Atendente de Farmácias e Drogarias, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil e RH, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Técnico de Segurança no Trabalho, Auxiliar de Veterinário e Petshop, Capacitação de Babás, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Cabeleireiro, Depilação Profissional (Design de Sobrancelhas), Empreendedorismo, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia, Manicure e Pedicure, além de Portaria e Recepção.

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. Para estudar, basta fazer sua inscrição aqui no site do CCPL ou pessoalmente em uma das unidades. Para mais informações ligue no Sistema de Atendimento ao Usuário - SAU no (11) 4382-4684.






OUTRAS NOTÍCIAS