CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Aulas presenciais do curso de Street Dance estão com inscrições abertas


Ideal para quem deseja aprender um novo ritmo, o curso de Street Dance é um verdadeiro show de estilo, ritmo e expressão corporal



Por CCPLBarueri - Publicado em 08/10/2021

Aulas presenciais do curso de Street Dance estão com inscrições abertas
Desde o início do mês de setembro, com a flexibilização da quarentena, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri retomaram o atendimento presencial em suas quatro unidades. Com inscrições abertas, o curso de Street Dance já retornou com força total, oferecendo um verdadeiro show de estilo, ritmo e expressão corporal.

Os professores Marcos Pacheco e Vinícius Max ministram as aulas deste curso nas unidades dos bairros do Engenho Novo e Parque Imperial. Já nas unidades do Parque dos Camargos e Jardim Paraíso, o professor Mateus Rafael é o responsável. Vale ressaltar que estamos seguindo criteriosamente cada um dos protocolos sanitários de saúde e segurança, a fim de assegurar o bem-estar de todos durante o retorno do atendimento presencial.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os CCPLs oferecem diversas opções de cursos e atividades gratuitas. Quem tiver interesse pode realizar sua inscrição através do site ou pessoalmente em uma das unidades, ou ainda entrando em contato pelo WhatsApp (11) 4382-4684.









OUTRAS NOTÍCIAS