CCPL’s de Barueri oferecem curso de Reforço Escolar na modalidade do ensino à distância

De maneira simples, leve e divertida, o curso é uma ótima opção de apoio ao aprendizado e reciclagem de conhecimentos em diversas áreas



Por CCPLBarueri - Publicado em 08/03/2021

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri contam mais de 30 opções de cursos em diferentes categorias, oferecidos de forma totalmente gratuita para moradores de Barueri. O curso de Reforço Escolar, por exemplo, faz parte da categoria formação e desenvolvimento e está disponível na modalidade do ensino à distância.

Nas unidades do Engenho Novo e Jardim Paraíso as aulas de reforço são conduzidas com muita dedicação pela professora Patrícia Vidal. Já nos CCPL’s do Parque Imperial e Parque dos Camargos, as aulas são ministradas pela professora Cecília Cristina Santos da Silva.

Além de oferecer apoio e contribuir com o aprendizado dos alunos, o curso é uma ótima opção para reciclar conhecimentos de maneira prática, leve e divertida. Durante as aulas, as professoras abordam temáticas atuais e desenvolvem diversas atividades repletas de criatividade. Vale lembrar que o curso atende crianças e adolescentes nas séries iniciais de 1º a 5º ano, além de oferecer apoio a alunos do Ensino para Jovens e Adultos - EJA.

MATRÍCULAS ABERTAS

Os alunos já matriculados podem acessar o conteúdo de forma simples, apenas digitando o número de seu RG na página inicial do site do CCPL. Quem ainda não é aluno precisa formalizar a sua matrícula presencialmente para ter acesso, entregando sua documentação em uma das unidades do CCPL: 1 foto 3x4; 1 cópia de um comprovante de endereço recente (emitido em um dos últimos 3 meses); 1 cópia do RG; 1 cópia do RG do responsável (pai, mãe ou responsável legal) se for menor de 18 anos.

Ficou interessado? Reserve já a sua vaga! Vá até uma de nossas unidades ou entre em contato conosco através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU pelo WhatsApp (11) 4382-4683. Nosso horário de funcionamento durante a pandemia é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.






OUTRAS NOTÍCIAS