CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

CCPL Engenho Novo realizou atividades especiais em homenagem ao ‘Dia das Mães’


As iniciativas proporcionaram momentos interativos, ressaltando a importância e valorização da figura materna e do vínculo familiar



Por CCPLBarueri - Publicado em 25/05/2022

CCPL Engenho Novo realizou atividades especiais em homenagem ao ‘Dia das Mães’
No dia 05 de maio, o CCPL ‘João Ricardo Pelúcio Rosa’, que fica no bairro Engenho Novo, promoveu algumas atividades especiais em homenagem ao ‘Dia das Mães’, oficialmente celebrado no segundo domingo de maio. As iniciativas foram realizadas durante as atividades extras dos cursos de Reforço Escolar e Instrumento Musical - Violão.

Com a ajuda da professora Patrícia Vidal Nogueira e dos recreadores da unidade, as turmas de Reforço Escolar confeccionaram singelas lembranças para entregarem para suas mães e figuras maternas. A atividade proporcionou alegria e interatividade entre os alunos, que colocaram a mão na massa com muita criatividade e imaginação.

Os alunos do curso de Instrumento Musical - Violão também homenagearam suas mães. Na ocasião, o professor Célio Marques promoveu um momento lúdico com sua turma, no qual trabalhou canções temáticas que valorizam a figura materna e a família.

Tudo foi especialmente pensado com o objetivo de estreitar laços afetivos e promover a valorização da família. Os momentos proporcionaram alegria, descontração, interatividade e socialização entre todos os presentes, ressaltando a importância do vínculo familiar para o bem estar de todos.











OUTRAS NOTÍCIAS