CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

CCPL do Engenho Novo concluiu mais uma turma do curso de auxiliar de cabeleireiro na terça-feira (11)


O curso faz parte do ensino da categoria profissionalizante, oferecido de forma gratuita nas quatro unidades dos CCPL’s



Por CCPLBarueri - Publicado em 13/02/2020

CCPL do Engenho Novo concluiu mais uma turma do curso de auxiliar de cabeleireiro na terça-feira (11)
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem, de forma gratuita, inúmeras opções de cursos para os munícipes. Uma categoria que tem dado bons frutos é o ensino profissionalizante, que conta com 16 opções de cursos com carga horária de 72 horas, o que dá uma média de 6 meses de duração. A cada semestre, uma média de 500 alunos concluem cursos desta categoria só no CCPL do Engenho Novo.

Na última terça-feira (11), a unidade do Engenho Novo comemorou o encerramento de mais uma turma do curso de Auxiliar de Cabeleireiro. Na ocasião, os novos profissionais receberam os certificados de conclusão pelo professor Genaro de Oliveira que, com muita alegria, celebrou com seus alunos a finalização de mais um ciclo.

É importante ressaltar que os cursos profissionalizantes oferecidos nas unidades do CCPL podem auxiliar aqueles que buscam qualificação e uma melhor posição no mercado de trabalho. Além disso, contribuem para que as pessoas possam enxergar novas possibilidades através do empreendedorismo.

Os interessados em participar dos cursos profissionalizantes dos CCPL’s, podem efetuar sua inscrição em uma das quatro unidades, levando: uma foto 3x4, comprovante de endereço dos últimos três meses do ano vigente e uma cópia do RG.







OUTRAS NOTÍCIAS