CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

CCPL do Jardim Paraíso realizou a conclusão de duas novas turmas dos cursos profissionalizantes


Os novos profissionais celebraram com muita alegria a finalização de mais uma etapa



Por CCPLBarueri - Publicado em 18/03/2020

CCPL do Jardim Paraíso realizou a conclusão de duas novas turmas dos cursos profissionalizantes
Os cursos profissionalizante promovidos nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri são ótimas opções de ensino gratuito oferecido para os munícipes e têm formado novos profissionais em diversas áreas. Prova disso é que, na segunda-feira (16), a unidade do CCPL que fica no Jardim Paraíso realizou o encerramento de duas turmas.

Os novos profissionais do curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas receberam os seus certificados de conclusão de curso. Com muita alegria e sentimento de dever cumprido, os alunos celebraram o momento juntamente com a professora da turma, Andréia Mendes Maiola de Moraes.

Na ocasião, a educadora também comemorou o êxito de encerrar mais uma turma de profissionais. Os alunos do curso de Estética Corporal agradeceram a educadora pela dedicação. Com muito entusiasmo, os alunos receberam seus certificados e comemoraram a finalização de mais uma etapa.

O ensino profissionalizante promovido nos CCPL’s representa uma grande oportunidade para aqueles que buscam uma melhor colocação no mercado de trabalho. Por serem de curta duração, possibilitam também que os alunos enxerguem novas possibilidades através do empreendedorismo e, desse modo possuam uma futura fonte de renda.

Os interessados em participar dos cursos podem se inscrever em uma das quatro unidades, levando: uma foto 3x4, cópia de um comprovante de endereço dos últimos três meses do ano vigente e uma cópia do RG.







OUTRAS NOTÍCIAS