CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Campeonato de Futebol do CCPL Barueri concluiu mais uma edição do projeto ‘Férias Divertidas’ em grande estilo


O clima foi de alegria e confraternização durante a competição que aconteceu de forma leve, divertida e descontraída no CCPL Engenho Novo



Por CCPLBarueri - Publicado em 17/01/2022

Campeonato de Futebol do CCPL Barueri concluiu mais uma edição do projeto ‘Férias Divertidas’ em grande estilo
Para finalizar mais uma edição do projeto ‘Férias Divertidas’ em grande estilo, o Centro de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri promoveu um campeonato de futebol recreativo. A iniciativa foi realizada na segunda-feira (10), no CCPL ‘João Ricardo Pelúcio Rosa’, localizado no bairro Engenho Novo.

Na ocasião, foram reunidas quatro equipes com cerca de oito jogadores cada uma. Com muita criatividade, os participantes escolheram nomes inusitados para seus times, que foram “Corote 51”; “Cabeçudos”; “Os Sem Pai” e “Quadrados”; tudo de maneira bem alegre e descontraída.

A partida aconteceu na quadra da unidade e contou com o apoio dos recreadores Andreza Santos, Diogo Alves, Erica da Silva, Maria Sueli, Rafael Luiz e Tainá Araújo. Com muita organização e responsabilidade, os recreadores conduziram o campeonato recreativo que teve direito à troféu e medalhas de premiação para os times campeão e vice-campeão.

O primeiro lugar ficou com o time “Os Sem Pai”, que disputaram e venceram o último jogo do campeonato contra o time “Cabeçudos”. Ao final das partidas, o clima era de confraternização e de muita alegria, pois foi uma competição leve, divertida, onde o foco principal era se divertir e interagir com os colegas.

O campeonato de futebol fechou essa edição do ‘Férias Divertidas’ com chave de ouro, proporcionando alegria, diversão, entretenimento e muita interação social, de forma gratuita e acessível para a garotada durante o período de férias. Além disso, todas as ações desenvolvidas foram especialmente pensadas a fim de criar laços e fortalecer vínculos, em uma relação de parceria entre toda a comunidade local.

Sobre o CCPL Barueri

Mantidos pela Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri oferecem cursos e atividades gratuitamente, com opções para pessoas de todas as idades. Ao todo, são seis unidades localizadas no bairro Engenho Novo; Parque dos Camargos; Jardim Paraíso; Parque Imperial; CCPL ‘Jaraguá Mirim’ e CCPL ‘Abade Gonzaga dos Santos’, que fica entre os bairros do Jardim Califórnia e Jardim Flórida.

Acompanhe o CCPL Barueri pelas redes sociais e fique por dentro das ações e todas as novidades. Saiba mais através do site www.ccplbarueri.com.br ou entrando em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU, pelo WhatsApp (11) 4382-4684.









OUTRAS NOTÍCIAS