CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Centro de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Maria Evangelista oferece uma estrutura de qualidade para toda a população


A nova unidade localizada no bairro do Jardim Mutinga, representa um avanço significativo na oferta de serviços e oportunidades para a comunidade local



Por CCPLBarueri - Publicado em 16/04/2024

Centro de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Maria Evangelista oferece uma estrutura de qualidade para toda a população
Situada estrategicamente no coração do bairro Jardim Mutinga, a estrutura é um ponto central para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores da região. Dotada de uma variedade impressionante de instalações, a unidade oferece um ambiente propício para uma série de atividades.

Desde a prática de dança até o acesso a serviços psicossociais, cada espaço foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades diversificadas dos membros da comunidade. A sala de dança principal e a sala lateral proporcionam um ambiente inspirador para a expressão artística e o exercício físico, com equipamentos adequados e espaço suficiente para a realização de aulas e ensaios.

Enquanto isso, a sala para atendimento com a equipe psicossocial oferece um local seguro e acolhedor para aqueles que precisam de apoio emocional e aconselhamento. Além das instalações internas, a unidade também possui espaços externos e cobertos para lazer e recreação, garantindo que as atividades possam ocorrer independentemente das condições climáticas.

Uma secretaria bem organizada serve como ponto central para informações e matrículas em cursos, facilitando o acesso dos membros da comunidade aos serviços disponíveis. A inclusão de uma sala de informática proporciona oportunidades para o desenvolvimento de habilidades tecnológicas, enquanto a sala multiuso pode ser adaptada para uma variedade de eventos e atividades comunitárias.

A quadra poliesportiva oferece um local dedicado para a prática de esportes e atividades físicas, promovendo a saúde e o bem-estar. Complementando a estrutura, estão espaços especializados, como a sala núcleo de moda e a sala de artes, que permitem o desenvolvimento de habilidades criativas e artísticas.

O CCPL Maria Evangelista está localizado na Rua João Rodrigues Nunes, 257, Jardim Mutinga, Barueri-SP, e é mantido pela prefeitura municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social - SADS. Para mais informações, entre em contato pelo nosso telefone e WhatsApp: (11) 4208-5277.







OUTRAS NOTÍCIAS