CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional e Lazer realizaram quatro incríveis espetáculos de fim de ano em dezembro


Entre os dias 04 e 07 de dezembro os CCPLs promoveram três espetáculos com tema natalino e um com o tema “Hollywood”



Por CCPLBarueri - Publicado em 19/12/2018

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, mantidos pela Prefeitura Municipal de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Ânima, promoveram quatro Espetáculos de Fim de Ano entre os dias 04 e 07 de dezembro nas unidades dos bairros Parque Imperial, Jardim Paraíso, Engenho Novo e Parque dos Camargos.

No dia 04 de dezembro os alunos do CCPL Hercília da Silva Barbosa, do Parque Imperial tiveram seu espetáculo com o tema “Natal” e contou com as apresentações culturais de circo, ballet, teatro, street dance, dança do ventre e zumba.

Já no dia 05 de dezembro foi a vez dos alunos do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso realizarem o espetáculo também natalino com apresentações de street dance, violão, canto e coral, circo, ballet e dança do ventre.

Enquanto no dia 06 de dezembro, os alunos do CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, do Engenho Novo tiveram sua noite natalina que contou com as apresentações dos alunos de violão, canto e coral, teatro, street dance, dança do ventre, circo, ballet, sertanejo, zumba e apresentações especiais com os professores.

E por fim, no dia 07 de dezembro os alunos do CCPL Ésio Augusto de Souza, do Parque dos Camargos festejaram seu espetáculo com o tema “Hollywood” e fizeram belíssimas apresentações de ballet, teatro, circo, violão, canto e coral, street dance e dança do ventre.

O público pôde prestigiar os espetáculos incríveis que os alunos prepararam com muita dedicação e aprendizado durante todo o ano de 2018. Os espetáculos foram únicos, inesquecíveis e muito emocionantes.


Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer são centros que disponibilizam mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para os munícipes de Barueri e estão com matrículas abertas para 2019.

Quem tiver interesse poderá comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: 1 Foto 3X4 + 1 Cópia do RG + 1 Cópia do Comprovante de Endereço + 1 Cópia do RG do Responsável (Pai ou Mãe) se for menor de 18 anos.

Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) no telefone (11) 4382-4684.






OUTRAS NOTÍCIAS