Colaboradores do CCPL Parque dos Camargos participaram de atividade de integração de equipe

Eles foram levados a interagirem com os colegas que não conheciam tão bem e enxergarem essas pessoas sob nova perspectiva



Por CCPLBarueri - Publicado em 22/10/2019

Colaboradores do CCPL Parque dos Camargos participaram de atividade de integração de equipe
No dia 24 de setembro, pensando em contribuir para um ambiente de bom convívio entre a equipe de colaboradores do CCPL Parque dos Camargos, a equipe gestora da unidade realizou uma atividade que teve a participação de funcionários de todos os setores.

O objetivo da atividade foi o de aproximar os colegas de trabalho afim de que eles passassem a se conhecer melhor, procurando olhar o próximo com mais respeito e carinho. Para isso, foram formadas duplas entre os colaboradores que não tinham tanta proximidade no dia a dia.

Essas duplas deviam criar um quadro com palavras que mostrassem aquilo que eles desejam para quem frequenta a unidade. Usando EVA e outros materiais, eles confeccionaram de quadros que apresentavam palavras como união, respeito, acolhimento, empatia, ética, entre outras. Isso também serviu para relembrar alguns dos valores que guiam o trabalho nas unidades do CCPL.

Tatiane Oliveira, uma das merendeira da unidade, entende que ideias pré-concebidas podem acontecer. “Quando a gente não tem muita aproximação com uma pessoa, a gente passa a ter uma certa ideia dela”. Mas, as percepções podem mudar. “Talvez a pessoa não esteja em um dia legal e você pensa que a pessoa é chata; você faz um pré-julgamento. Às vezes, a pessoa não está bem ou pode ter um problema que a gente não conhece”, diz Tatiane, citando essa como um dos aspectos mais importantes da atividade.







OUTRAS NOTÍCIAS