CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Curso de Empreendedorismo é oferecido de forma totalmente gratuita e online nos CCPL’s de Barueri


O curso faz parte da categoria profissionalizante e representa uma ótima oportunidade de qualificação para quem deseja abrir o próprio negócio



Por CCPLBarueri - Publicado em 25/01/2021

Curso de Empreendedorismo é oferecido de forma totalmente gratuita e online nos CCPL’s de Barueri
Com mais de 30 opções de cursos em diferentes áreas, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem ensino e qualificação de forma totalmente gratuita e acessível para os munícipes de Barueri. Atualmente, todos esses cursos estão disponíveis online em uma plataforma EAD no site do CCPL, que é o caso do curso de Empreendedorismo, ministrado pela professora Paula Sluce.

O curso faz parte da categoria profissionalizante e possui carga horária de 72 horas que agora podem ser cumpridas integralmente na modalidade do ensino à distância ou presencialmente, quando as aulas puderem ser retomadas; em ambos os casos, os alunos recebem um certificado de conclusão.

Durante a pandemia de COVID-19, cresceu o número de pessoas que desejam abrir o próprio negócio e o curso de Empreendedorismo pode dar uma boa base para quem tem essa meta. As vídeoaulas já estão disponíveis para os alunos dos CCPL’s e a professora Paula Sluce destaca a qualidade e a importância do conteúdo oferecido.

Os alunos já matriculados podem acessar o conteúdo de forma simples, apenas digitando o número de seu RG na página inicial do site do CCPL. Quem ainda não é aluno precisa formalizar a sua matrícula presencialmente para ter acesso, entregando a documentação em uma das unidades do CCPL: 1 foto 3x4; 1 cópia de um comprovante de endereço recente, emitido à no máximo 3 meses do ano vigente; 1 cópia do RG; 1 cópia do RG do responsável (pai, mãe ou responsável legal) se for menor de 18 anos.

MATRÍCULAS ABERTAS

Ficou interessado? Reserve já a sua vaga! Vá até uma de nossas unidades ou entre em contato conosco através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU pelo telefone (11) 4382-4684. Nosso horário de funcionamento durante a pandemia é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.







OUTRAS NOTÍCIAS