CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Curso de Empreendedorismo é oferecido gratuitamente no CCPL Barueri

Com carga horária de 72 horas e certificado incluso, o curso oferece valiosas informações para quem deseja abrir o próprio negócio



Por CCPLBarueri - Publicado em 03/02/2022

Curso de Empreendedorismo é oferecido gratuitamente no CCPL Barueri
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri estão com inscrições abertas para diversos cursos e atividades gratuitas em suas seis unidades. O curso de Empreendedorismo, por exemplo, já tem algumas turmas formadas e as aulas estão a todo vapor. Mas ainda dá tempo de se inscrever para as turmas que iniciarão em março.

O curso é ministrado com muita dedicação pela professora Angela Fonseca. Durante as aulas, a profissional ensina os alunos a elaborarem um plano de negócios na prática, abordando como identificar e atingir o seu público alvo; como lidar com a concorrência; além de auxiliar na elaboração de estratégias para ampliação de vendas e formalização de empresas. No curso, são compartilhados conhecimentos, experiências e informações sobre a melhor forma de empreender e gerir seu próprio negócio.

Sobre o CCPL Barueri

Mantidos pela Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri oferecem cursos e atividades gratuitamente, com opções para pessoas de todas as idades. São seis unidades:

CCPL ‘João Ricardo Pelúcio Rosa’, no bairro do Engenho Novo;
CCPL ‘Ésio Augusto de Souza’, localizado no Parque dos Camargos;
CCPL ‘Gabriela de Freitas’, que fica no Jardim Paraíso;
CCPL ‘Jaraguá Mirim’ e CCPL ‘Hercília da Silva Barbosa’, ambos situados no Parque Imperial;
CCPL ‘Abade Gonzaga dos Santos’, que fica entre os bairros do Jardim Califórnia e Jardim Flórida.

Para saber mais ou se inscrever, basta acessar o site www.ccplbarueri.com.br; ou entrar em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU, pelo WhatsApp (11) 4382-4684, ou ainda ir pessoalmente até a unidade mais próxima.







OUTRAS NOTÍCIAS