CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Curso de Portaria e Recepção pode ser feito integralmente na modalidade online


O curso é uma ótima oportunidade para quem busca novos conhecimentos e qualificação



Por CCPLBarueri - Publicado em 21/01/2021

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri contam com mais de 30 opções de cursos oferecidos de forma totalmente gratuita para os munícipes. Atualmente todos esses cursos estão disponíveis online na plataforma EAD no site do CCPL, inclusive o curso de Portaria e Recepção, ministrado pelo professor Nelci Real.

Para quem tem interesse em aprender uma nova função, está à procura de uma oportunidade de emprego, ou ainda, busca uma recolocação no mercado de trabalho, o curso de Portaria e Recepção é uma ótima opção. O professor Nelci Real destaca que o curso possui um conteúdo muito abrangente e representa uma oportunidade para que o aluno aprenda novos conceitos e se qualifique.

Com carga horária de 72 horas, o curso faz parte da categoria profissionalizante e atualmente pode ser feito de forma totalmente online ou na modalidade presencial, quando as aulas puderem ser retomadas; em ambos os casos, os alunos recebem um certificado de conclusão.

Os alunos já matriculados podem acessar ao conteúdo de forma simples, apenas digitando o número de seu RG na página inicial do site do CCPL. Alunos de outros cursos ou que estudaram em uma das unidades do CCPL entre 2018 e 2020 podem solicitar sua matrícula neste curso através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU pelo telefone (11) 4382-4683. Será preciso atualizar apenas o comprovante de residência, já que o restante da documentação já consta no arquivo do CCPL.

Quem ainda não é aluno precisa formalizar a sua matrícula presencialmente para ter acesso, entregando a documentação em uma das unidades do CCPL: 1 foto 3X4; 1 cópia de um comprovante de endereço recente, emitido à no máximo 3 meses do ano vigente; 1 cópia do RG; 1 cópia do RG do responsável (pai, mãe ou responsável legal) se for menor de 18 anos.

MATRÍCULAS ABERTAS
Ficou interessado? Reserve já a sua vaga! Vá até uma de nossas unidades ou entre em contato conosco através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU pelo telefone (11) 4382-4684. Nosso horário de funcionamento durante a pandemia é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.






OUTRAS NOTÍCIAS