CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Dia dos Pais: turma de Ballet produziu cartões para homenagear os pais


As crianças confeccionaram os cartões manualmente, usando tinta guache, canetinha e muito amor



Por CCPLBarueri - Publicado em 14/08/2019

Dia dos Pais: turma de Ballet produziu cartões para homenagear os pais
Este mês, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer realizaram atividades extras em homenagem ao ‘Dia dos Pais’, que é oficialmente celebrado no segundo domingo de agosto. No CCPL Ésio Augusto de Souza, que está localizado na rua Irene, 534, Parque dos Camargos, Barueri-SP, a professora Lucélia Acassio de Oliveira, que ministra aulas no curso de Ballet, confeccionou com suas alunas uma pequena e singela lembrança aos pais: um cartão confeccionado à mão, usando tinta guache, canetinha e muito amor.

Durante a primeira semana do mês, a educadora ensinou os alunos a confeccionarem gravatas com tinta guache e canetinha, enfatizando a importância da valorização da figura paterna, adaptando conforme a necessidade, para atender as diversas configurações familiares.

Mantidos pela prefeitura municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social - SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os CCPLs de Barueri oferecem diversas opções de cursos e atividades gratuitas para todas as idades. As inscrições podem ser feitas aqui no site; pessoalmente em uma das unidades; ou entrando em contato pelo nosso WhatsApp (11) 4382-4684.






OUTRAS NOTÍCIAS