CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Durante a Semana da Mulher, munícipes de Barueri participaram sessões gratuitas de beleza e estética


Realizada pelos CCPLs de Barueri, a Semana da Mulher também contou com apresentações culturais e orientações sobre hábitos saudáveis



Por CCPLBarueri - Publicado em 25/03/2019

Durante a Semana da Mulher, munícipes de Barueri participaram sessões gratuitas de beleza e estética
Nos dias 11, 13, 15 e 19 de março, nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri foi realizada a “Semana da Mulher” com um cronograma recheado de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No quatro dias de evento, foram oferecidas sessões gratuitas de beleza, orientações sobre hábitos saudáveis e apresentações culturais dos alunos.

Os alunos dos cursos profissionalizantes de Auxiliar de Cabeleireiro, Massoterapia, Estética Facial, Estética Corporal e Depilação Profissional - Design de Sobrancelhas realizaram cortes de cabelo, escova, design de sobrancelhas e sessões de massoterapia, limpeza de pele, esmaltação, entre outras atividades.
As orientações sobre hábitos saudáveis foram realizadas pela nutricionista Ana Carolina com o tema ‘A nutrição na saúde da mulher’. Já as apresentações culturais foram realizados pelo alunos de circo, ballet e violão.

Cursos de beleza e estética são gratuitos e incentivam os alunos a empreender. Para mais informações ligue para o nosso Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU): (11) 4382-4684. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ccplbarueri.com.br ou em uma das unidades.

Semana da Mulher no CCPL Parque dos Camargos



Semana da Mulher no CCPL Jardim Paraíso



Semana da Mulher no CCPL Engenho Novo









OUTRAS NOTÍCIAS