Equipe de psicossocial dos CCPLs está realizando atendimentos à distância

O trabalho da equipe psicossocial dos CCPLs é desenvolvido através do acolhimento e encaminhamento

Por CCPLBarueri - Publicado em 01/07/2020

Neste período de isolamento social, os atendimentos da equipe de psicólogas e assistentes sociais dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão acontecendo de forma remota, mediante agendamento.

Quem precisar de atendimento, pode fazer o agendamento por telefone ou pessoalmente na recepção de uma de nossas unidades. No horário marcado, uma integrante da equipe psicossocial irá telefonar para o munícipe para acolher, dar orientações e fazer encaminhamentos. Quando o atendimento presencial é necessário, são seguidos os protocolos, conforme decreto estadual, com o uso obrigatório da máscara e distanciamento físico.

A equipe psicossocial dos CCPLs é formada pelas psicólogas Emilaine Ferreira e Fabiana Zucoli; e também pelas assistentes sociais Lilia Vasconcellos e Nilda Mota, que fazem o acolhimento psicológico e assistencial através de orientação e encaminhamento. Elas atuam esclarecendo dúvidas sobre os direitos dos cidadãos, auxílio emergencial, entrada em seguro desemprego, entre outros benefícios, visando garantir o acesso às pessoas que mais precisam.

O horário de atendimento da equipe psicossocial nos CCPLS é de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.






OUTRAS NOTÍCIAS