CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Espetáculos ‘Cordel Unindo Culturas’ marcaram o fim de um ano cheio de trabalho e de realizações


Entre os dias 03 e 06 de dezembro, as quatro unidades do CCPL promoveram lindos espetáculos inspirados na Literatura de Cordel



Por CCPLBarueri - Publicado em 11/12/2019

Espetáculos ‘Cordel Unindo Culturas’ marcaram o fim de um ano cheio de trabalho e de realizações
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, mantidos pela Prefeitura Municipal de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Instituto Ânima, promoveram quatro Espetáculos de Fim de Ano entre os dias 03 e 06 de dezembro nas unidades do Parque Imperial, Jardim Paraíso, Parque dos Camargos e Engenho Novo. Esses espetáculos marcaram o fim de 2019, um ano muito produtivo nas unidades.

O tema deste ano foi ‘Cordel Unindo Culturas’ e a inspiração veio da tradição nordestina da Literatura de Cordel. As celebrações começaram no dia 03, no Parque Imperial. Nos dias 04 e 05 alunos e professores se apresentaram no Jardim Paraíso e no Parque dos Camargos, respectivamente. O último foi no Engenho Novo, no dia 06 de dezembro.

O público prestigiou o trabalho da equipe do CCPL e dos alunos, que com muito carinho e dedicação organizaram espetáculos inesquecíveis. Através de apresentações de Arte Circense, Teatro, Ballet, Street Dance, Zumba, Dança do Ventre e Violão, que divertiram e emocionaram amigos e familiares presentes. Todos puderam ter uma ideia da evolução do trabalho desenvolvido ao longo de 2019.

Apesar de seguirem o mesmo tema, professores e alunos de cada unidade deram o seu toque especial. Nas quatro unidades, os alunos de Teatro declamaram um poema que apresentava a atração seguinte, enquanto a turma de violão acompanhava fazendo som de fundo. As coreografias foram diferentes, o que aumentou ainda mais o charme próprio de cada espetáculo.

Agora, as equipes das quatro unidades do CCPL se prepararam para se despedir com carinho de 2019, um ano cheio de desafios e conquistas, e ficam na torcida para que 2020 seja um ano com ainda mais realizações para todos os colaboradores, alunos e munícipes.

DICA PARA COMEÇAR BEM 2020

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para os munícipes e estão com matrículas abertas para 2020.

Quem tiver interesse poderá comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: 1 foto 3X4; 1 cópia do RG; 1 cópia do comprovante de endereço atualizado, dos últimos três meses; 1 cópia do RG do responsável (pai ou mãe), no caso de menores de 18 anos. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) no telefone (11) 4382-4684.

Aproveite para começar 2020 fazendo um dos cursos oferecidos gratuitamente pelo CCPL. Essa será uma maneira de você trabalhar suas habilidades e descobrir mais sobre o seu potencial.







OUTRAS NOTÍCIAS