Estão abertas as inscrições para as aulas presenciais do curso de artesanato

De forma dinâmica e prática, o curso ensina técnicas artesanais criativas e diversificadas, que podem representar uma atividade terapêutica e inclusive uma opção de renda extra



Por CCPLBarueri - Publicado em 30/09/2021

Estão abertas as inscrições para as aulas presenciais do curso de artesanato
As aulas presenciais do curso de artesanato nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri foram retomadas no início do mês de setembro nas quatro unidades e estão com inscrições abertas. Ministrado com muito carinho pelas professoras Vanda Duca e Neide Rosa, o curso faz parte da categoria cultural e pode também ser uma opção de renda extra para os alunos.

Durante as aulas, os alunos têm contato com técnicas artesanais diversificadas e repletas de originalidade, tais como as oficinas de fuxico, biscuit, bijuteria artesanal, origami, papel machê, pintura em tecido, entre outras. Além disso, o curso também representa uma forma de atividade terapêutica, que reduz o estresse e estimula a criatividade.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os CCPLs oferecem mais de 30 opções de cursos gratuitos. O curso de artesanato, por exemplo, é bem dinâmico e prático; a idade mínima para se inscrever é 14 anos.

Quem tiver interesse em participar das aulas, pode realizar sua inscrição através do site ou pessoalmente em uma das unidades, ou ainda entrando em contato pelo WhatsApp (11) 4382-4684. É importante ressaltar que estamos seguindo criteriosamente cada um dos protocolos sanitários de saúde e segurança, a fim de assegurar o bem-estar de todos durante o retorno do atendimento presencial.











OUTRAS NOTÍCIAS