Festa Julina do CCPL Engenho Novo contou com muita diversão

Os alunos e suas famílias se divertiram com brincadeiras, apresentações culturais e comidas típicas



Por CCPLBarueri - Publicado em 02/08/2019

No Brasil, o mês de junho é marcado pelas tradicionais ‘Festas Juninas’ que fazem um grande sucesso em todas as regiões brasileiras, sendo parte importante da cultura popular do nosso país. A popularidade é tanta que hoje em dia é comum as comemorações de estenderem até o mês de julho. Por isso, anualmente nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri acontecem as ‘Festas Julinas’.

Este ano, a Festa Julina do CCPL Engenho Novo foi no dia 20 de julho e contou com apresentações culturais dos alunos, jogos, brincadeiras e barracas típicas

Todos os que prestigiaram a Festa Julina assistiram lindas apresentações de Violão, Canto e Coral, Street Dance, Circo, Zumba, Ballet, Sertanejo, Teatro e Dança do Ventre. Essa foi uma grande oportunidade para os alunos poderem pôr em prática muito dos conhecimentos ganhos nos cursos ao longo do ano, sendo também uma oportunidade deles se aperceberem do valor de seu trabalho e de todo o esforço por eles feito.

Mais do que isso, terem o seu trabalho elogiado e apreciado pode ter um efeito muito benéfico sobre essas crianças, fazendo com que elas se sintam especiais por receberem tantos olhares que se dirigem exclusivamente a elas.

A Festa Julina no CCPL Engenho Novo pode ser vista como um complemento de todo o trabalho desenvolvido no projeto Férias Divertidas, finalizando com chave de ouro o mês de julho.









OUTRAS NOTÍCIAS