CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Festa Julina do CCPL Gabriela de Freitas contou com apresentações dos alunos dos cursos culturais


Os alunos e suas famílias tiveram um dia repleto de diversão



Por CCPLBarueri - Publicado em 04/08/2022

No mês de julho, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri promoveram as suas tradicionais ‘Festas Julinas’. Com apresentações dos alunos dos cursos culturais oferecidos em nossas seis unidades, as festividades proporcionaram um momento de entretenimento e confraternização.

No CCPL Gabriela de Freitas, localizado na rua Tayo, 310, no bairro do Jardim Paraíso, Barueri-SP, a festa aconteceu no dia 23 de julho. Na ocasião, os alunos do curso de teatro, mostraram todo seu talento com uma animada apresentação, encenando um casamento caipira. Todos também se divertiram muito com a barraca da selfie, onde registraram o dia com suas famílias.

Para animar ainda mais a festa, os alunos dos cursos de violão e de canto e coral, apresentaram músicas típicas caipiras e sertanejas. Já os alunos dos cursos de ballet, street dance, dança do ventre e zumba, contagiaram a todos com coreografias modernas e autorais.

As performances dos alunos levaram muita diversão e entretenimento para alunos e munícipes, proporcionando um momento propício à construção dos laços de amizade e fortalecimento de vínculos.














OUTRAS NOTÍCIAS