CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Festa Julina do CCPL Jardim Paraíso teve apresentações dos alunos, brincadeiras e comidas típicas


Com brincadeiras, danças e comidas típicas, os alunos e suas famílias tiveram um dia recheado de atividades



Por CCPLBarueri - Publicado em 06/08/2019

No Brasil, o mês de junho é marcado pelas tradicionais ‘Festas Juninas’ que fazem um grande sucesso em todas as regiões brasileiras, sendo parte importante da cultura popular do nosso país. A popularidade é tanta que hoje em dia é comum as comemorações de estenderem até o mês de julho. Por isso, anualmente nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri acontecem as ‘Festas Julinas’.

No CCPL Jardim Paraíso, a festa aconteceu no dia 27 e contou com apresentações culturais dos alunos, jogos, brincadeiras e barracas típicas.

Todos os que prestigiaram o evento puderam se divertir com atrações variadas que abarcaram apresentações de alunos inscritos nos cursos disponíveis ao longo do ano: Violão, Canto e Coral, Street Dance, Circo, Zumba, Ballet, Teatro, Sertanejo e Dança do Ventre. Os moradores compareceram em peso, se apercebendo e prestigiando todo o trabalho ali desenvolvido.

Através de suas apresentações, os alunos puderam fazer uso ativo de suas habilidades e talentos. Ter o seu trabalho prestigiados pelos pais, parentes e pela comunidade, de forma geral, é algo muito impactante. Fazer com que esses pequenos seres se conscientizem de suas capacidades e de seu valor é algo que não tem preço.

A Festa Julina no CCPL Jardim Paraíso pode ser vista como um complemento de todo o trabalho desenvolvido no projeto Férias Divertidas, finalizando com chave de ouro o mês de julho.







OUTRAS NOTÍCIAS