CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Festa Julina dos CCPLs Jaraguá Mirim e Hercília da Silva Barbosa, contou com apresentações dos alunos no Parque Imperial


Os alunos e suas famílias tiveram um dia repleto de diversão



Por CCPLBarueri - Publicado em 05/08/2022

No mês de julho, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri promoveram as suas tradicionais ‘Festas Julinas’. Com apresentações dos alunos dos cursos culturais oferecidos em nossas seis unidades, as festividades proporcionaram um momento de entretenimento e confraternização.

No CCPL Jaraguá Mirim, localizado na rua Otacílio Alves Martins, 514, Parque Imperial, Barueri-SP, contou com a participação da unidade do CCPL Hercília da Silva Barbosa, a festa aconteceu no dia 30 de julho. Na ocasião, os alunos do curso de circo mostraram todo o seu talento em apresentações repletas de números solos, demonstrando as diferentes modalidades que aprendem durante as aulas como malabarismo, pirâmide humana, entre outros. Todos também se encantaram com as telas inspiradas nas obras do pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi que a turma do grafite realizou.

Para animar ainda mais a festa, os alunos dos cursos de violão e de canto e coral, apresentaram músicas típicas caipiras e sertanejas. Já os alunos dos cursos de ballet, street dance, dança do ventre, zumba e dança de salão – ritmo sertanejo, contagiaram a todos com coreografias modernas e autorais.

As performances dos alunos levaram muita diversão e entretenimento para alunos e munícipes, proporcionando um momento propício à construção dos laços de amizade e fortalecimento de vínculos.













OUTRAS NOTÍCIAS