CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Mês das Crianças: CCPL do Engenho Novo promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças


Além de oferecer cursos gratuitos, os CCPLs de Barueri são um espaço de lazer e contam com recreadores e monitores que cuidam e promovem atividades com as crianças



Por CCPLBarueri - Publicado em 22/10/2021

Mês das Crianças: CCPL do Engenho Novo promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças
No mês em que comemoramos o ‘Dia das Crianças’, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri elaboraram uma programação repleta de atividades recreativas e muita diversão. É tanto que, na quinta-feira (21), o CCPL do Engenho Novo realizou uma série de iniciativas especialmente pensadas para divertir e entreter a garotada.

Com muito entusiasmo e criatividade, os recreadores e monitores da unidade prepararam diferentes opções de brincadeiras e atividades voltadas para o público infantil e toda a comunidade. Na quadra, o professor de Jogos Lúdicos, Valdemir Rodrigues Ribeiro, elaborou um circuito lúdico utilizando bambolês, bolas, bexigas, cadeiras, cones e cordas, incentivando a movimentação corporal e a prática de atividade física.

No dia, a professora do curso de Reforço Escolar, Patrícia Vidal Nogueira, propôs uma atividade diferenciada, que foi a confecção de leques e brinquedos criativos feitos com papel cartolina. As iniciativas contaram com o apoio dos recreadores Diogo Alves, Erica da Silva e Andreza Santos. O objetivo foi promover muita alegria, divertimento e interatividade, por meio de atividades atrativas e recreativas para as crianças.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, os CCPLs oferecem mais de 30 cursos e atividades gratuitas, além opções de lazer. Por isso, este mês, nossos professores, recreadores e monitores prepararam gincanas, brincadeiras, jogos lúdicos e atividades divertidas para crianças de todas as idades. Vem brincar com a gente! Não é preciso estar matriculado. É só chegar e brincar! Convide seus amigos e familiares! Segunda-feira (25) é o último dia:

CCPL PARQUE DOS CAMARGOS
Dia: 25 de Outubro
Horário: 09h00 às 10h30 e das 14h00 às 15h30
Local: Rua Irene, 534, Parque dos Camargos, Barueri-SP

Informações via WhatsApp (11) 4382-4684.







OUTRAS NOTÍCIAS