CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Mês das Crianças: CCPL do Jardim Paraíso promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças


Além de oferecer cursos gratuitos, os CCPLs de Barueri são um espaço de lazer e contam com recreadores e monitores que cuidam e promovem atividades com as crianças



Por CCPLBarueri - Publicado em 22/10/2021

Mês das Crianças: CCPL do Jardim Paraíso promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças
No mês em que comemoramos o ‘Dia das Crianças’, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri elaboraram uma programação repleta de atividades recreativas e muita diversão. É tanto que, na quarta-feira (20), o CCPL do Jardim Paraíso realizou uma série de iniciativas especialmente pensadas para divertir e entreter a garotada.

Com muito entusiasmo e criatividade, os professores, recreadores e monitores da unidade prepararam iniciativas pra lá de animadas, com opções atrativas e lúdicas para o público infantil. O objetivo foi promover alegria, divertimento e interatividade, por meio de atividades criativas, jogos e muitas brincadeiras para as crianças.

No dia, o professor de Jogos Lúdicos, Valdemir Rodrigues Ribeiro e a professora do curso de Reforço Escolar, Patrícia Vidal, montaram um circuito lúdico com bambolês, bolas, bexigas, cadeiras, cones e cordas. Os participantes completaram o percurso com muita empolgação. Ao final, todos receberam doces como prêmio de participação.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, os CCPLs oferecem mais de 30 cursos e atividades gratuitas, além de diversas opções de lazer. Por isso, este mês, nossos professores, recreadores e monitores prepararam gincanas, brincadeiras, jogos lúdicos e atividades divertidas para crianças de todas as idades.

E ainda dá tempo de participar! Segunda-feira (25) é o último dia. Convide seus amigos e familiares. Não é preciso estar matriculado. É só chegar e brincar! Confira o local e os horários:

CCPL PARQUE DOS CAMARGOS
Dia: 25 de Outubro
Horário: 09h00 às 10h30 e das 14h00 às 15h30
Local: Rua Irene, 534, Parque dos Camargos, Barueri-SP

Informações via WhatsApp (11) 4382-4684.






OUTRAS NOTÍCIAS