CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Mês das Crianças: CCPL do Parque Imperial promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças


Além de oferecer cursos gratuitos, os CCPLs de Barueri são um espaço de lazer e contam com recreadores e monitores que cuidam e promovem atividades com as crianças



Por CCPLBarueri - Publicado em 22/10/2021

Mês das Crianças: CCPL do Parque Imperial promoveu um dia repleto de alegria, diversão e recreação para as crianças
No mês em que comemoramos o ‘Dia das Crianças’, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri elaboraram uma programação repleta de atividades recreativas e muita diversão. É tanto que, o CCPL do Parque Imperial realizou uma série de iniciativas especialmente pensadas para divertir e entreter a garotada do bairro.

Com muita criatividade, os professores, recreadores e monitores da unidade prepararam uma um cronograma de atividades pra lá de animadas, com opções atrativas e lúdicas para o público infantil. O objetivo foi promover alegria, divertimento e interatividade, por meio de gincanas, jogos e brincadeiras para as crianças.

Na ocasião, o professor de Jogos Lúdicos, Valdemir Rodrigues Ribeiro, a professora do curso de Reforço Escolar, Elizete Rodrigues e a professora Lucélia Acássio que ministra as aulas de Ballet, montaram um circuito lúdico com bambolês, bolas, bexigas, cadeiras, cones e cordas. As crianças realizaram o percurso com muito entusiasmo e animação.

No dia, as crianças também participaram de uma divertida “caça ao tesouro”, utilizando charadas e enigmas, e uma atividade artística que foi a dobradura de papéis coloridos para a confecção de itens divertidos e criativos.

Mantidos pela prefeitura de Barueri, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL Barueri, oferecem mais de 30 cursos e atividades gratuitas, além de diversas opções de lazer. Por isso, este mês, nossos professores, recreadores e monitores prepararam gincanas, brincadeiras, jogos lúdicos e atividades divertidas para crianças de todas as idades.






OUTRAS NOTÍCIAS