CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Professores, vocês são muito importantes


Neste 15 de outubro, gostaríamos de demonstrar toda a gratidão que temos a cada um dos professores que compartilham seus conhecimentos e experiências, transformando vidas através do ensino



Por CCPLBarueri - Publicado em 15/10/2021

Professores, vocês são muito importantes
Neste 15 de outubro, ‘Dia do Professor’, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri vêm fazer uma homenagem para todos os professores, especialmente para aqueles que trabalham conosco ou que já seguiram em frente, mas que deixaram a sua contribuição inestimável durante o período em que permanecemos juntos.

Dedicados e dinâmicos, nossos professores precisaram se reinventar e se adaptar ao ensino remoto durante as fases mais críticas do período de isolamento social, imposto pela covid-19, a fim de dar continuidade às aulas. Não mediram esforços para continuar a oferecer um ensino de qualidade, compartilhando experiências e agregando valor à formação de seus alunos.

Hoje, com a flexibilização da quarentena, as aulas e atividades presenciais puderam ser retomadas, permitindo o reencontro entre alunos e professores. Mesmo assim, ainda é preciso manter o foco e a disciplina, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança para evitar a disseminação do coronavírus. E é por isso, que esses profissionais têm todo o nosso respeito e admiração.

Por esses e tantos outros motivos é que os CCPL’s de Barueri não poderiam deixar de homenagear e demonstrar gratidão a todos os profissionais da área da educação que têm realizado um trabalho dedicado e de responsabilidade, compartilhando seus conhecimentos e experiências com um objetivo comum que é o de transformar vidas e formar profissionais capacitados, através do ensino.

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina” – Cora Coralina.








OUTRAS NOTÍCIAS