CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Alunos do Centro de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa realizaram apresentações culturais em homenagem ao ‘Dia das Mães’


O evento promoveu muita alegria, emoção e fortalecimento de laços entre as famílias



Por CCPLBarueri - Publicado em 30/05/2023

Alunos do Centro de Capacitação Profissional e Lazer - CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa realizaram apresentações culturais em homenagem ao ‘Dia das Mães’
Este mês, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer realizaram diversas atividades em homenagem ao ‘Dia das Mães’, que é oficialmente celebrado no segundo domingo de maio. No CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, localizado na rua Honduras, s/n, Engenho Novo, Barueri-SP, as turmas de Ballet Baby, Ballet Juvenil, Street Dance e Artes Cênicas, realizaram apresentações culturais para homenagear suas mães e figuras maternas.

De forma descontraída e ao mesmo tempo emocionante, os educadores, juntamente com os alunos realizaram um momento especial para as famílias, que puderam vivenciar um pouco do que os alunos aprendem em sala de aula. Na ocasião, a turma de Ballet e Street Dance apresentaram danças e coreografias que foram ensaiadas com muita dedicação. Já a turma de Artes Cênicas encenaram uma peça teatral, relatando de modo bem humorado o cotidiano das mães e suas famílias.

O ‘Dia das Mães’ é uma oportunidade especial para homenagear as mães e figuras maternas, como avós, tias, madrastas e mulheres que desempenham um papel importante de cuidado e apoio.


SOBRE OS CCPLs DE BARUERI

Mantidos pela prefeitura municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social - SADS, em parceria com o Instituto Ânima, os CCPLs de Barueri oferecem diversos cursos de dança, além de outras opções de cursos e atividades gratuitas. As inscrições podem ser feitas aqui no site; pessoalmente em uma das unidades; ou entrando em contato pelo nosso WhatsApp (11) 4382-4684.










OUTRAS NOTÍCIAS