CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Alunos do curso de artes cênicas do CCPL Gabriela de Freitas realizaram uma apresentação para os munícipes


Além de entreter, o teatro desempenha um papel fundamental no desenvolvimento criativo e emocional dos alunos, incentivando a expressão artística, a comunicação e a colaboração



Por CCPLBarueri - Publicado em 27/03/2024

Alunos do curso de artes cênicas do CCPL Gabriela de Freitas realizaram uma apresentação para os munícipes
No palco do CCPL Gabriela de Freitas, a magia do teatro ganhou vida através das performances dos alunos. Na encenação matutina de "Os Três Lobinhos e os Porquinhos Maus", os espectadores foram transportados para um mundo de aventura, onde os porquinhos travessos desempenharam papéis de vilões, desafiando os corajosos lobos a superar obstáculos e encontrar soluções criativas.

Enquanto isso, na apresentação do período da tarde, "A Chapeuzinho Esquecida", o público foi cativado pela personagem principal, que com sua memória fraca, proporcionou momentos de risos e surpresas, conduzindo a história de forma única e encantadora. Cada cena foi cuidadosamente ensaiada e executada, demonstrando o talento e a dedicação dos alunos, bem como o apoio e orientação da professora Fabiana Andressa.

As duas apresentações foram marcadas por um momento de entusiasmo e alegria, capturando a imaginação de todos os presentes e deixando uma impressão duradoura em suas mentes. Além de entreter, o teatro desempenha um papel fundamental no desenvolvimento criativo e emocional dos alunos, incentivando a expressão artística, a comunicação e a colaboração. As apresentações não apenas proporcionaram diversão e encantamento, mas também promoveram valores como trabalho em equipe, perseverança e autoconfiança.







OUTRAS NOTÍCIAS