CCPL Barueri

Capacitação Profissional Lazer

Centros de Capacitação Profissional Lazer

Férias Divertidas: CCPLs de Barueri promoveram alegria e diversão durante as Oficinas de Jogos Lúdicos


As atividades estimularam o pensamento, o movimento e a interatividade dos participantes, de forma lúdica e divertida



Por CCPLBarueri - Publicado em 17/01/2022

Férias Divertidas: CCPLs de Barueri promoveram alegria e diversão durante as Oficinas de Jogos Lúdicos
As oficinas de Jogos Lúdicos colocaram as crianças e adolescentes para se movimentar durante o ‘Férias Divertidas’, realizado entre os dias 03 e 08 de janeiro, nas seis unidades dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri. Com um cronograma pra lá de animado, a iniciativa contou com diversas brincadeiras, circuitos e jogos criativos e interativos em todas as unidades.

Com opções de atividades atrativas para diferentes faixas etárias, as oficinas de jogos lúdicos levaram alegria e diversão para todos. Entre as atividades de destaque, tivemos os jogos de tabuleiro e de cartas, como damas, xadrez, jogo da memória, dominó, pega varetas, entre outros. Também tivemos jogos, circuitos e brincadeiras na quadra utilizando bambolês, cones e outros elementos. Além de trabalhar as capacidades físicas dos participantes, as propostas ainda estimularam aspectos como o raciocínio lógico e estratégia; tudo de forma lúdica e interativa.

Sobre os Jogos Lúdicos

Oferecido de forma totalmente gratuita nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer – CCPL Barueri, o curso de Jogos Lúdicos representa uma forma de atividade prazerosa e divertida. De maneira dedicada e entusiasmada, os jogos, as brincadeiras e atividades do curso são conduzidas pelos professores Valdemir Rodrigues, Gildo Ribeiro e pela professora Agata Ines Polanic Silva.

Durante o curso os alunos têm a oportunidade de trabalhar potencialidades e habilidades da mente e do corpo com jogos de tabuleiro, jogos matemáticos, gincanas, jogos de quadra, jogos de estratégia, entre outros. Se ficou interessado e deseja se inscrever ou saber mais, basta acessar o site www.ccplbarueri.com.br; ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 4382-4684.















OUTRAS NOTÍCIAS