Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer realizaram em novembro a Formatura das turmas de 2018

As formaturas foram realizadas nos dias 22 e 23 de novembro com mais de 210 alunos em cada solenidade



Por CCPLBarueri - Publicado em 27/11/2018

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer realizaram em novembro a Formatura das turmas de 2018
Nos dias 22 e 23 de novembro foram realizadas as formaturas dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de 2018. A primeira cerimônia foi na quinta-feira, dia 22 de novembro, com as turmas do CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa e do CCPL Gabriela de Freitas. E a segunda aconteceu na sexta-feira, dia 23 de novembro, com as turmas do CCPL Ésio Augusto de Souza e do CCPL Hercília da Silva Barbosa.

Após meses de dedicação, mais de 210 alunos participaram de cada uma das solenidades por terem concluído cursos variados, sendo eles: Atendente de Farmácias e Drogarias, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil e RH, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Técnico de Segurança no Trabalho, Auxiliar de Veterinário e Petshop, Capacitação de Babás, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Cabeleireiro, Depilação Profissional (Design de Sobrancelhas), Empreendedorismo, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia, Manicure e Pedicure e Portaria e Recepção.

Com a presença da Comissão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Pessoal de Barueri, os alunos foram homenageados por toda equipe do CCPL, professores e familiares pelos seus esforços em terem finalizado mais uma etapa da vida profissional.


Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer são centros que disponibilizam mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para os munícipes de Barueri e estão com matrículas abertas.

Quem tiver interesse poderá comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: 1 Foto 3X4 + 1 Cópia do RG + 1 Cópia do Comprovante de Endereço + 1 Cópia do RG do Responsável (Pai ou Mãe) se for menor de 18 anos.

Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) no telefone (11) 4382-4684.






OUTRAS NOTÍCIAS